Estratégia inclui ativações online e mídia out of home pela primeira vez

A RecargaPay iniciou uma nova campanha como parte do recém lançado reposicionamento de marca. Por meio de uma série de instalações out of home com a tagline 'Repense o óbvio', a ação convida os clientes a repensarem suas escolhas financeiras. A marca aposta pela primeira em mídia OOH em diferentes pontos de ônibus e relógios da cidade de São Paulo.

As peças destacam produtos e serviços do mercado que reclamações comuns entre os consumidores, como a falta de cashback, altas taxas para pagamentos de Pix no cartão e baixo rendimento em carteira, entre outros, e apresenta, com um uma narrativa bem-humorada, os benefícios da RecargaPay em conveniência, taxas e economia, e posicionam o aplicativo como a opção para obter as melhores vantagens.

Peça destaca benefícios da RecargaPay (Divulgação)

"Temos os melhores benefícios, a melhor experiência, um cartão de crédito incrível e as melhores taxas do mercado. Encontramos nessa campanha uma maneira bem-humorada de apresentar isso aos nossos clientes, que são mulheres e homens de todas as idades que querem realizar coisas importantes e precisam de um parceiro financeiro que entenda seu momento de vida", diz Diego Belbussi, CMO da RecargaPay.

A campanha ainda inclui ativações online como posts em redes sociais, influenciadores e vídeos, além de contar com desdobramentos ao longo do ano.