Entre as regiões do globo, a América Latina foi a que teve o maior crescimento no primeiro trimestre do ano

O grupo Omnicom reportou um aumento de 1,6% das suas receitas globais no primeiro trimestre de 2025, chegando a 3,24 bilhões de euros no período. Nos três primeiros meses de 2024, esse montante representava 3,19 bilhões de euros.

No entanto, apesar do aumento, os resultados líquidos foram abaixo do esperado. Isso porque o grupo apresentou uma queda de 9,7% nos lucros, o equivalente a 245,2 milhões de euros.

No documento, a holding revela também um crescimento orgânico de 3,4% nas receitas totais de faturamento, que não contabiliza novas aquisições. No ano passado, o grupo Omnicom adquiriu a Interpublic, em uma das principais fusões do mercado.

Ainda de acordo com o relatório divulgado, no que se refere às receitas, publicidade e mídia continuam a impulsionar o crescimento do grupo, com um aumento de 7,2% nas receitas de publicidade e mídia, 5,8% em marketing e 1,9% na área de execução e suporte.

Resultados por região
Entre as regiões do globo, a América Latina foi a que teve o maior crescimento no primeiro trimestre do ano: 14,8%. No mercado norte-americano, o incremento foi de 4,6%. Já a Europa teve um aumento de 1,7% e a região da Ásia-Pacífico ficou em 6%.