Empresa é líder nacional em soluções de infraestrutura para o esporte
A Recoma, líder nacional em pisos esportivos e soluções de infraestrutura para o esporte, investiu R$ 1,5 milhão na modernização de sua sede no Jardim Paulista, em São Paulo, como parte de uma estratégia de fortalecimento de marca e reposicionamento no mercado.
Com 46 anos de atuação, a Recoma vem ampliando sua presença no futebol e consolidando sua atuação em marketing esportivo.
Além do patrocínio pontual ao Ceará Sporting Club em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, a empresa participará pela primeira vez da Confut Sudamericana 2025, uma das maiores feiras de negócios do esporte na América do Sul.
A reinauguração contou com a presença de autoridades esportivas e embaixadores da marca, como a campeã olímpica Maurren Maggi, os medalhistas Rafa Silva (Baby) e Érika Coimbra, além do Craque Neto, que recentemente se tornou embaixador oficial da Recoma, ampliando a presença da marca no futebol e em ações de comunicação.


Segundo Sergio Schildt, presidente da Recoma, o investimento na nova sede vai além da infraestrutura física. “Nosso objetivo é oferecer o melhor ambiente de trabalho possível e, ao mesmo tempo, traduzir em cada detalhe os valores de modernidade, sustentabilidade e excelência que orientam nossa marca. Estamos vivendo um momento de expansão e a nova sede simboliza o futuro que queremos construir, conectado ao que há de mais avançado no mercado esportivo”, afirma.

Além de dirigentes da empresa e embaixadores da marca, o evento reuniu ainda o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, e o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Oliveira, reforçando a relação institucional da empresa com entidades esportivas de grande relevância.




