Plataforma estreia quatro canais gratuitos: Manual do Mundo, Desimpedidos, Acelerados e Canal do Artesanato

A Record anunciou uma parceria com a OffGrid, programadora e distribuidora de conteúdos para TV conectada, para ampliar a programação do RecordPlus. A estreia nesta acontece nesta quinta-feira (4) com quatro novos canais gratuitos: Manual do Mundo, Desimpedidos, Acelerados e Canal do Artesanato, que já alcançam mais de 44 milhões de lares no Brasil.

A novidade integra a nova fase da plataforma, que recentemente mudou de nome como parte da estratégia de reforçar a presença da marca em todas as telas. “É a tradução, com mais clareza, daquilo que a plataforma já é: o streaming oficial da Record, que dá acesso direto a conteúdos ao vivo e on demand, a qualquer hora e lugar, através das mais diversas telas. Quem escolhe a RECORD, agora também escolhe o RecordPlus”, explica Dado Lancellotti, diretor executivo Multiplataforma da Record.

O acordo prevê a expansão do portfólio nas próximas semanas, com a inclusão de novos canais Fast. Hoje, o RecordPlus já disponibiliza sinal ao vivo da Record, programações locais em capitais, Record News, Rádio Sociedade, novelas, jornalismo, entretenimento, realities e uma biblioteca de mais de 1.500 títulos, incluindo partidas do Paulistão, Brasileirão e campeonatos regionais.

“É um grande privilégio fechar uma parceria com um grupo de mídia como a RECORD, especialmente neste momento de transformação, consolidando nossa estratégia de estar sempre próximos dos grandes movimentos do mercado. Estar presente nesse ambiente, com mais de 15 milhões de apps já instalados, aumenta de forma significativa o alcance de nossos canais e ratifica a força dos nossos conteúdos”, comenta Milton Neto, CEO e cofundador da OffGrid.

Com os novos canais, o RecordPlus fortalece sua proposta de democratizar conteúdos de qualidade para mais lares brasileiros e diversificar o modelo de negócio da plataforma. “A ampliação do catálogo com estes produtos em conjunto com a OffGrid nos oferece novas opções de gestão de inventário de qualidade, além de potencializar a experiência do usuário na plataforma e, consequentemente, o incremento de time spending no RecordPlus”, complementa Lancellotti.