Desenvolvido pela Artplan, filme teve exibição no intervalo do 'Fantástico' e exalta a força de trabalho da rede
Com o conceito ‘Paixão por cuidar’, a Rede Américas, cadeia de hospitais privados, lança sua primeira campanha publicitária em âmbito nacional. O filme estreou no final de maio, no intervalo do 'Fantástico'.
Desenvolvida pela Artplan, a campanha busca valorizar a atuação dos colaboradores da rede, com destaque para relatos reais que retratam a dedicação dos profissionais da saúde no atendimento aos pacientes. A proposta é reforçar o compromisso da marca com um cuidado mais empático e humanizado.
“A Rede Américas nasce forte, com uma operação robusta, mas, sobretudo, com o propósito claro de transformar o cuidado em saúde no Brasil”, afirma Luiz Gonzaga, vice-presidente de estratégia e marketing da Rede Américas.
Além da veiculação em TV aberta, a campanha terá presença em mídia digital, OOH e uma live voltada ao público interno com participação do médico Drauzio Varella, parceiro da marca.