Parceria com a marca nacional marca movimento estratégico da marca no lifestyle e resgata estética esportiva dos anos 1980 e 1990

A Reebok anuncia a collab 'NV + Reebok', parceria com a marca brasileira NV que amplia a presença da marca no país. O projeto une o repertório esportivo da Reebok à estética de moda da NV em uma coleção inspirada nos anos 1980 e 1990.

A campanha de lançamento foi desenvolvida in-house e teve foco nas redes sociais, com vídeos curtos e linguagem voltada ao público digital. O conteúdo tem o objetivo de reforçar o diálogo entre o universo esportivo e o lifestyle, destacando a versatilidade das peças em diferentes contextos.

O lançamento inclui releituras de silhuetas icônicas — como jaquetas, calças, tops e t-shirts — e uma nova versão do Club C, tênis criado pela Reebok em 1985, agora reinterpretado com a identidade visual da NV.

“Queremos reforçar um lifestyle atual, que mistura a identidade da NV com a expertise e propriedade de uma marca de activewear como a Reebok”, afirma Mayra Miranda, diretora de marketing da NV.

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