Ação quer destacar a pluralidade e o alcance de seus serviços, redefinindo a marca no setor

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da NEOOH, a REF+ criou a campanha endossada pela assinatura "NEOOH desafia os limites". A estratégia contempla peças criativas que serão veiculadas no digital e OOH e enxoval institucional para aculturamento interno.

Segundo Fernando Calfat, sócio e Chief Business Officer da REF+, a proposta é provocar no mercado uma mudança de mindset e desafiar os limites da out of home para transformá-los em um evento na rotina das pessoas.

"Foi-se o tempo em que a OOH apenas complementava a estratégia de uma mídia na TV. Hoje, essa mídia não só acompanha ou compõem uma ideia, como tem potencial para ser a própria 'big ideia', além de desafiar os limites da publicidade e estar no centro das conversas", conta Calfat, que celebra a chegada do cliente ao portfólio da agência.

Juliana Simões, analista de marketing sênior da NEOOH,  complementa que a escolha da a REF+ para conduzir a campanha se deu pelo know-how da agência acerca das mudanças no panorama da OOH e pela sua capacidade de transformar desafios em oportunidades.

"Seu histórico de inovação e criatividade está alinhado com os objetivos da NEOOH, razão pela qual estamos apostando no sucesso dessa parceria", finaliza.