Ex-Stink, executiva também assume o posto de produtora-executiva na divisão de publicidade

A Anonymous Content Brasil anunciou a chegada de Renata Dumont para ser a nova diretora-geral e produtora executiva para liderar as operações de publicidade. Em sua nova função, a executiva supervisionará o desenvolvimento de novos projetos tendo marcas e agências como parceiros.

Segundo a produtora, a operação de publicidade, em parceria com a Rebolución, está se preparando para escalar diretores para produções no segmento, com anúncios esperados em breve. “A publicidade se tornou uma parte significativa da operação global da Anonymous Content e, agora, estamos replicando esse modelo aqui no Brasil”, diz a diretora.

No lado da publicidade, a Anonymous Content tem sido a força criativa por trás de grandes marcas globais como Apple, Nike, Amazon, Netflix, Coca-Cola e HP. Mais recentemente, no Cannes Lions de 2024, a produtora foi premiada com o Grand Prix em Entertainment pelo documentário “We Are Ayenda”, criado em parceria com o WhatsApp e a agência Modern Arts, que conta a história extraordinária da Seleção Feminina de Futebol Juvenil do Afeganistão e sua notável fuga do país após o Talibã assumir o poder em 2021.

Renata Dumont, diretora-geral da Anonymous Content (Divulgação)

Renata Dumont é uma produtora-executiva com 20 anos de experiência trabalhando em empresas de produção. Ela começou em São Paulo como head comercial para a América Latina na Hungry Man, tornando-se diretora e produtora executiva na Delicatessen e na Stink. Sua liderança na produção de campanhas como “Coma”, para Getty Images; “Print for Help”, para HP; e “Sprite Shower”, para The Coca-Cola Company, a levou a receber prêmios globais em festivais como Cannes Lions, D&AD, Clio, Ciclope e El Ojo.