Executiva atuou na mesma cadeira na Wieden+Kennedy, McGarry Bowen, Ogilvy e DM9

A BETC Havas anunciou a chegada de Renata Valio como vice-presidente de mídia. Com uma trajetória de mais de 25 anos no setor, Renata construiu uma carreira marcada por posições de destaque em algumas das principais agências do país.

Antes de se juntar à agência, Renata ocupou cargos seniores em agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, age., JWT, Wieden+Kennedy, McGarry Bowen, Ogilvy e DM9, atuando como VP de mídia nas últimas quatro.

Também foi peça-chave no lançamento da UM - Mediabrands no Brasil, onde atuou como managing director em 2022.

Renata Valio, vice-presidente de mídia da BETC Havas (Divulgação)

Ao longo de sua trajetória, Renata foi responsável por desenvolver estratégias de mídia para algumas das marcas mais relevantes do mundo como Nike, Coca-Cola, Heineken, Mondelez, Ford, IBM e, mais recentemente, para o iFood.

"A chegada da Renata representa um passo importante para a nossa operação. Sua experiência, visão estratégica e capacidade de liderar times em projetos de grande impacto vão contribuir diretamente para elevar o nível das entregas dos nossos clientes", afirma Carol Boccia, copresidente da BETC Havas.