Marca aposta em diferentes ações no Rio de Janeiro para o lançamento da coleção de alto verão
A Renner lançou a campanha de alto verão unindo moda, música e sustentabilidade. Com o mote 'Liberte seu verão', a ação inclui fashion film para TV, conteúdos de comunicação cocriados com parceiros da Renner para apresentar as principais novidades da coleção, além de patrocínio ao Rock The Mountain e outras ativações no Rio de Janeiro.
A coleção é dividida em dois temas. O primeiro traz referências do clima de uma vila praiana, com texturas e movimentos conectados a esse cenário. Já o segundo reforça a ligação com a casa, a piscina e momentos de relaxamento.
A estratégia conta com conteúdos no Instagram, TikTok e Pinterest da marca, assim como nos canais de influenciadores parceiros como Anttonia, Isa Scherer, Mateus Verdelho e Julia Rodrigues. O fashion film inclui divulgação na TV Globo e em redes sociais da marca.
Além disso, a Renner anunciou o patrocínio oficial ao Rock The Mountain, em Itaipava (RJ), que acontecerá nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro, e levará ações que conectam moda, música e sustentabilidade durante os dois fins de semana. Além da ambientação de um redário para o público descansar, construído com materiais mais sustentáveis, a Renner vai disponibilizar totens de carregadores de celular movidos à energia limpa. Também haverá um espaço da marca para a doação dos alimentos provenientes da categoria de ingresso solidário em apoio à reconstrução do Rio Grande do Sul.
Paralelamente, a marca promoverá a cobertura dos shows por meio de um 'squad' de criadores de conteúdo como Anttonia, Ísis Martins, Diógenes, Nanna Fernandes e Caio Bigodi, que serão reunidos em um espaço exclusivo com as peças da nova coleção para criar looks e inspirar o público.
A marca também transformará o espaço do "Clássico Beach Club Downwind", na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 30 de outubro. Com ambientação especial da marca, o local contará com uma área VIP com DJ, e presença de influenciadores e convidados. A ativação será também uma celebração da loja do Shopping Leblon, que foi totalmente renovada, tornando-se mais sustentável.
"Para muitas mulheres, o verão chega com uma série de cobranças relacionadas ao corpo. Criamos uma campanha que traz mais leveza para essa temporada, convidando as pessoas a se conectarem e expressarem a sua essência através da moda, seja qual for o seu estilo. A cada estação, a Renner reforça esse convite cúmplice e mostra que é uma aliada das clientes para serem e vestirem o que quiserem", explica Renata Altenfelder, diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A.