A peça, criada pela Suno Paim e produzido pela O2 Filmes, exalta a conexão que a marca mantém com suas clientes

A Renner anunciou o lançamento de uma campanha inspirada pela cumplicidade que está na essência da sua relação com as mulheres, intitulado "Manifesto Provador Renner".

A peça, criada pela Suno Paim e produzido pela O2 Filmes, exalta a conexão genuína e emocional que a marca mantém com suas clientes, trazendo o provador das lojas como palco para celebrar as mulheres em seus diversos estilos.

"Para celebrar essa conexão com as clientes, trouxemos para a campanha o tão conhecido provador, palco de muitos sonhos, alegrias, incertezas, conquistas e tantos outros momentos e expectativas, conectando diferentes estilos de mulheres, com muita emoção", afirmou Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

O comercial teve lançamento nacional na TV Globo e está sendo veiculado também nas mídias digitais da varejista. Além disso, a Renner também irá contar com uma série de depoimentos reais captados em loja para espalhar a mensagem da campanha.

A ação de branding conta ainda com conteúdos em parceria com as creators Manozzita, Patrícia Pontalti, Andreza Ramos e Marieli Mallmann, que serão responsáveis por estimular o público a compartilhar suas histórias de conexão com a marca, mostrando como a Renner faz parte do dia a dia dos clientes.