Com mote “O verão mais incrível do planeta”, a varejista convida o público a ser protagonista na construção de um mundo mais sustentável
A Renner anunciou o patrocínio do Planeta Atlântica, que irá acontecer nos dias 3 e 4 de fevereiro, na praia de Atlântica, no litoral norte do Rio Grande do Sul.
Para o evento, a varejista preparou ativações para promover a celebração e estimular o público a ser protagonista e agente na construção de um planeta mais sustentável.
“Ficamos muito felizes em fazer parte da história do Planeta Atlântida há 25 edições, por isso preparamos iniciativas e experiências que dialogam com o lifestyle jovem, ao mesmo tempo em que engajam esse público para o tema da sustentabilidade, um pilar central para a Renner”, afirmou Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner S.A.
A Renner estará presente com o "Espaço Arena", que contará com uma área para carregamento de celulares por energia solar gerada a partir de painéis instalados na estrutura, além de um "Batecômetro" onde serão coletados os tradicionais batecos distribuídos pela marca no festival. O material será reaproveitado na produção de mobiliário urbano para uma praça que receberá o nome de Atlântida.
Na tradicional Roda Gigante Renner, o público do evento terão acesso a um mirante com uma vista privilegiada e um espaço para gravar suas coreografias no TikTok, que serão transmitidas em um telão na frente da estrutura. Enquanto isso, o Camarote Renner, irá oferecer facilidades como retoque de make e customização de looks.
Por fim, a varejista será responsável pela ativação "Planeta + Verde", que irá envolver todas os ambientes da marca no festival, que ganharão uma iluminação verde, chamando a atenção do público para o tema da sustentabilidade, durante os intervalos dos shows.
A participação da Renner no Planeta Atlântida ainda terá o selo de Evento Neutro (Eccaplan), uma vez que vai neutralizar as emissões de CO² geradas em todo processo de montagem, realização e desmontagem de suas instalações.