Projeto foi criado em parceria com o Instituto Lojas Renner e três fornecedores do Sul
A Renner anunciou o lançamento da coleção cápsula "Todos Unidos pelo RS", que tem como objetivo apoiar as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em maio.
O projeto, criado em parceria com o Instituto Lojas Renner e três fornecedores de Santa Catarina e do Paraná, tem a expectativa de doar R$ 400 mil para mulheres em situação de maior vulnerabilidade social.
“A Lojas Renner S.A. nasceu no Rio Grande do Sul e mantém um vínculo forte com os gaúchos. Desde o início da tragédia sabíamos que, mais do que nunca, deveríamos dar suporte aos nossos colaboradores, parceiros e à comunidade, assim como fizemos em outras situações de grande impacto para a sociedade", afirmou Fabio Faccio, CEO da Renner.
A coleção conta com camisetas masculinas, femininas e infantis, além de bonés, meias e ecobags, das marcas Renner e Ashua. Os fornecedores produziram as peças sem repassar o custo.
A varejista irá destinar 100% da receita gerada pela venda desses itens, sem qualquer margem de lucro na operação, e o ILR dobrará o valor arrecadado, para amplificar o impacto da campanha.