A campanha, roteirizada pela Suno Paim e produzida pela Zeppelin, mostra as crianças em um ambiente lúdico e interativo que simula a dinâmica de um game virtual

A Renner lançou a sua campanha de comemoração do Dia das Crianças nesta quarta-feira (28), chamada Dia dos Fuzarkas - Dê play na diversão.

Mesclando o mundo dos games com o ambiente físico, a marca lançou uma roupa virtual no PK XD, jogo imersivo com avatares e itens personalizáveis, inspirado em uma peça real, que estará em breve disponível também para compra em loja.

O filme de Dia dos Fuzarkas, roteirizado pela Suno Paim e produzido pela Zeppelin, mostra crianças de diferentes idades jogando bola, andando de patins e dançando juntas em um ambiente colorido, lúdico e interativo que simula a dinâmica de um game virtual.

Elementos do jogo PK XD e do universo Renner entram em cena e ativam efeitos de transição das roupas das crianças, transformando-as em roupas que eles vestem em fantasias. O jingle Dá Play, que embala o filme da campanha, também terá desdobramentos em um challenge de dança no TikTok e no Reels.

“A Renner tem apostado de forma consistente no encontro entre o potencial da tecnologia e o afeto das conexões humanas para garantir experiências personalizadas e encantadoras aos clientes. Neste Dia dos Fuzarkas, reforçamos mais uma vez nossa estratégia phygital, oferecendo às crianças a possibilidade de se vestir brincando tanto no mundo físico quanto dentro do jogo PK XD. Desenvolvemos uma campanha que dialoga com pais e filhos e estimula a família toda a entrar na diversão”, afirma a diretora de marketing corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Com o objetivo de reforçar a mecânica promocional da campanha e a parceria com o jogo PK XD, um time de gamers e youtubers fará a divulgação em seus perfis no YouTube e Instagram, como o Mundo da Vivi, Peter Toys, Sophie PK DX e Kira.

A campanha de Dia dos Fuzarkas já está no ar em todos os canais digitais da Renner - Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, TikTok e no blog Estilo Renner.

Para estimular todos os estilos de brincadeiras e conversar com os adultos que fazem parte do dia a dia das crianças, a Renner firmou uma parceria com a plataforma Tempo Junto, que inspira as famílias a transformar momentos da rotina em tempo de qualidade e diversão com as crianças.

No blog Estilo Renner, o público poderá conferir conteúdos desenvolvidos pelas especialistas da plataforma sobre as diferentes personalidades do brincar, com ideias de atividades para diversas faixas etárias, associadas ao desenvolvimento de habilidades como autonomia e autoestima.