A peça, assinada pela Suno Paim e produzida pela Zeppelin, mostra as reações das crianças ao abrirem os pacotes de presente

A Renner lançou a sua campanha para o Dia das Crianças deste ano que tem como objetivo mostrar que ganhar roupa de presente pode ser legal.

A peça explica com bom humor o conceito "Oba, é roupa!" e mostra as reações das crianças ao abrirem os pacotes de presente e descobrindo que são roupas da varejista.  Ao som de "uhul, camiseta!" e "tomara que seja meia", o vídeo também mostra o grupo se divertindo ao criar um mundo de imaginação em torno dos looks. A campanha é assinada pela Suno Paim e produzida pela Zeppelin.

"As crianças têm a habilidade de transformar tudo em brincadeira. Entendemos que a moda é uma aliada dessa expressão criativa e, por isso, desenvolvemos uma campanha que relaciona de forma muito orgânica conceito e produto, associando as roupas ao universo lúdico e fortalecendo a conexão da nossa marca com a família toda", afirmou Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner, .

O filme será veiculado nos canais digitais da varejista e em quatro emissoras voltadas ao público infantil, sendo elas Cartoon Network, Discovery Kids, Disney e Gloob.

Na divulgação das redes sociais, a marca vai contar com um time de creators parceiros composto pelas duplas de mães e filhos como Morgana Secco e Alice (@morganasecco), Rízia Cerqueira e Yaya (@riziacerqueira) e Geisi Daiana e Flavia Louise (@flavinhalouise), assim como Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv) com os filhos Filippo e Domenica.