As ações da varejista contam com filme assinado pela Suno Paim e ativações nas redes sociais com influenciadores

A Renner lançou a sua campanha de Natal que tem como objetivo promover a conexão entre a marca e os clientes, reforçado a cumplicidade ao abordar a importância da gratidão, intitulada "Faça o Natal brilhar".

Na peça, assinada pela Suno Paim, a Renner provoca uma reflexão sobre a importância do ato de agradecer e de valorizar as conexões humanas. A produção é protagonizada por uma menina que escreve uma carta para o Papai Noel, dizendo que não vai pedir nada à ele neste ano e que só quer agradecer.

O filme conta com transmissão na em TV aberta, fechada e no YouTube da marca.

“O Natal é uma época especial do ano, em que as pessoas se conectam com as emoções e sentimentos, buscando estar junto aos que amam para celebrar e compartilhar bons momentos. Pensando nisso, a nossa campanha reforça a cumplicidade que a Renner tem com seus clientes, valorizando o espírito de gratidão tão presente nesta época do ano, e que faz verdadeiramente o Natal brilhar”, afirmou a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Além disso, a varejista preparou uma série de ativações com influenciadores como Gabriela Prioli, Lucy Ramos, Morgana Secco e sua filha Alice, e uma experiência phygital com filtros de realidade aumentada, onde os clientes terão acesso a uma imersão com elementos visuais e de conteúdo ao apontar o celular para QR Codes nas vitrines e no interior das lojas.

O ambiente físico da vitrine ganhará brilho na tela do celular por meio de um filtro que enriquece o cenário existente com caixas de presentes que, pouco a pouco, são abertas e revelam diferentes conteúdos interativos a cada semana da campanha.