As peças que estarão participando da ação foram desenvolvidas de forma totalmente digital, com tecnologia 3D

A Renner vai levar os seus looks da nova coleção primaveria-verão para dentro do mundo do Decentraland, em uma parceria com a Housi.

A parceria será oficializada em um evento phygital que acontece nesta quinta-feira (1), na unidade da Housi em São Paulo. Ao total, quatro modelos da coleção estarão no mundo virtual.

"Estamos muito felizes por abrir as portas da nossa Housi no metaverso para a Renner. O objetivo desta iniciativa é continuar impactando o mundo positivamente com soluções flexíveis, jornadas inovadoras e sustentáveis, que transcendem o business tradicional para conectar comunidades diferentes e multiplicar experiências", afirmou Roberta Faria, CMO da Housi.

As peças que estarão participando da ação foram desenvolvidas de forma totalmente digital, com tecnologia 3D e, em outros andares do prédio, os convidados ainda conseguirão assistir ao filme da campanha primavera-verão da varejista, que está sendo transmitido em TV aberta e disponível no YouTube.

“Essa parceria com a Housi nos permite dar mais um passo na nossa estratégia phygital, levando para o metaverso looks de uma coleção recém-lançada. Ao desenvolvermos pela primeira vez skins e estrearmos no Decentraland, reforçamos nossa intenção de estar onde o nosso cliente está, independentemente do canal que ele escolher para se relacionar com a nossa marca”, contou Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner.