A campanha é assinada pela Suno Paim e mostra as pessoas aproveitando o clima quente da estação
A Renner lançou a sua nova coleção Primavera-Verão 2022 com uma campanha que tem como mote "Você fica incrível de primavera".
A campanha, assinada pela Suno Paim, contempla um filme que simula a perspectiva de uma câmera oculta e captura os movimentos de diferentes pessoas aproveitando o clima quente da estação. Alternando técnicas em live action e stop motion, a produção flagra momentos espontâneos das pessoas.
“Em todas as nossas campanhas, buscamos reforçar a cumplicidade que sempre cultivamos com o público. Nesta virada de coleção, recebemos a primavera movidos pelo brilho dos reencontros, em um conjunto de ações que traduzem a potência da natureza e valorizando pilares que são essenciais para o nosso negócio, como a omnicanalidade e a sustentabilidade”, afirmou a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.
A campanha será veiculado em TV aberta e no YouTube a partir do dia 24 de agosto. Além do vídeo, a marca também preparou uma série de lives que acontecem durante os meses de agosto e setembro.
Nas redes sociais, a varejista mobilizou um squad de mais de 35 creators parceiros para movimentar a chegada da primavera, incluindo a Rennata, persona digital da varejista, que marca presença em diversos momentos da campanha, apresentando o conceito e as tendências da estação.
A volta do desfile presencial da marca
Além da campanha, a Renner voltou com o desfile presencial e apresentou a nova coleção em um evento que aconteceu nesta quarta-feira (24), na OCA do Ibirapuera, em São Paulo, que marcou a volta do desfile presencial da marca após dois anos e meio.
A coleção Primavera-Verão 2022 da Renner foi inspirada na Quinta Essência, que simboliza a união entre os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar, que foram representados por componentes no cenário do desfile. A terra foi representada na ambientação dos lounges; a água, na passarela; o fogo, na cenografia do palco e o ar, em um espaço que deram visibilidade às ações do selo Re – Moda Responsável e às iniciativas de redução do impacto ambiental do evento.
O evento da marca contou com uma série de medidas para diminuir o impacto ambiental, entre elas a utilização de gerador à base de biodiesel; o veto aos plásticos de uso único; a escolha de paisagismo sustentável, com componentes que terão um ciclo de vida prolongado após o evento; o reaproveitamento de materiais e a doação dos materiais excedentes para upcycling. Além disso, a Renner implementou medidas para neutralizar as emissões de carbono da operação.
O desfile apresentou 50 looks, sendo 10 deles criados especialmente para o evento e que já estão à venda no e-commerce da varejista. Além dos modelos selecionados pela marca, o atleta Paulo André e a atriz Camilla Queiroz fizeram uma surpresa aos convidados e desfilaram os últimos dois looks da noite.
Após o desfile, os convidados puderam aproveitar o pocket show da cantora Luedji Luna.