Marca vai trabalhar o mote 'O planeta de todos' e contará com espaços no evento que ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro no Rio Grande do Sul

A Renner anunciou as suas ativações para o Planeta Atlântida 2024, que será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro na Praia de Atlântida, localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul.

Com o mote 'O planeta de todos', a marca vai trazer novidades como o Backstage Renner, um espaço de beleza e customização de looks, além das ativações já tradicionais como a Roda Gigante, a distribuição dos Batecos Renner para embalar a festa, o Batecômetro, espaço para descanso, recarga de celular e recolhimento de batecos para reciclagem e as presenças especiais no Camarote Renner, que contará com Brunna Gonçalves e o casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne.

O Bacômetro será um dos espaços da marca no evento (Divulgação)

"Como marca cúmplice, a Renner quer estar sempre próxima dos clientes em experiências que conectam música, moda e diversão. Por isso, preparamos uma série de ações que dialogam tanto com a geração que cresceu com o festival quanto com aqueles que estão indo pela primeira vez", afirmou Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner S.A.

No Backstage Renner, localizado na área de camarotes do Planeta, a marca vai oferecer experiências de customização de looks, bem como penteados e maquiagem com produtos Alchemia.

No Backstage Renner, o público poderá fazer maquiagem e penteado (Divulgação)

Já no Camarote Renner, os influenciadores vão registrar os melhores momentos da festa em seus perfis no Instagram. Na Roda Gigante Renner, o público vai contar com uma estação de fotos 360°, uma piscina de bolinhas e brindes.

Durante o mês de janeiro, a Renner vai convidar o público a entrar no clima do Planeta através de conteúdos sobre looks e beleza. Nas redes sociais, os creators Martina Sanzi, Kyzy Mello, Duda Buchmann, Eduarda Peixoto e Wellingthon Costa darão dicas de make e penteado.

Para levar a energia do Planeta Atlântida aos seus seguidores nas redes sociais, o squad também vai criar conteúdo em tempo real e nas contas do Twitter, TikTok e Instagram da Renner, o público poderá conferir a cobertura de backstage, entrevistas com planetários e todos os detalhes dos espaços da marca no evento.