Campanha é estrelada pela atriz Deborah Secco e as influenciadoras Mari Maria, Vanessa Lopes e Ana Paula Siebert

A Rennova anunciou a nova campanha de branding 'Escolha Rennova', estrelada pelo novo time de embaixadoras que conta com a atriz Deborah Secco e as influenciadoras Mari Maria, Vanessa Lopes e Ana Paula Siebert. Produzida pela Broders e com uma estratégia nacional, a peça será veiculada nos formatos online por meio dos canais digitais da marca no YouTube, Instagram e TikTok, com inserção no portal gshow da Rede Globo. Além disso a comunicação também estará presente nas principais ativações da marca e trade marketing.

A ação foca no pilar de liberdade de escolha, celebrando a autenticidade de cada indivíduo para escolher o que acredita ser melhor para si mesmo. Por meio do manifesto 'Decidimos ser livres para escolher', a ação convida todos os consumidores a abraçarem sua própria beleza, sem padrões ou julgamentos e a escolherem, por si próprios, a decisão de mudar ou não.

"Com 'Escolha Rennova', estamos oferecendo uma mensagem de empoderamento. Queremos transmitir a importância da informação e do conhecimento para que as pessoas possam se sentir seguras e confiantes em suas escolhas pessoais e, para além disso,sermos um grande aliado neste momento de decisão", diz Leonardo Rezende, CEO da Rennova.