Agência venceu concorrência e terá a missão de integrar a comunicação do banco, além de pensar nas campanhas institucionais
A Repense é a nova agência do BS2, banco digital especializado em empresas. Há três anos o banco pivotou o negócio para levar uma oferta completa para pequenas e médias empresas e, no fim do ano passado, realizou uma concorrência para buscar uma nova agência.
A agência vai integrar a comunicação do banco, as campanhas institucionais e gestão das redes sociais do BS2 com as suas estratégias de mídia de performance para geração de leads.
"É uma conquista muito significativa para nós, exatamente quando comemoramos os 18 anos de atuação da Repense. Estamos muito felizes em poder contribuir com nossa expertise para uma marca tão importante, que é sinônimo de banco digital inovador e parceiro das empresas", diz Otavio.
Para Juliana Pentagna Guimarães, diretora-executiva de marketing do BS2, a escolha da Repense está alinhada com a maturidade que o banco atingiu desde que redefiniu sua jornada.
"Nossa operação está mais consolidada. Além da oferta robusta que já tínhamos em banking, estruturamos a frente que chamamos de infratech. Assim conseguimos servir não só aqueles clientes que precisam de serviços bancários, mas vamos além ao atender aqueles que querem se transformar em banco", explica a executiva.