A comunicação é estrelada pelo autor e palestrante Marcos Piangers e foi pensada para divulgar a coleção da marca para o Dia dos Pais

A Reserva anunciou o lançamento da sua campanha focada no Dia dos Pais, estrelada pelo autor e palestrante Marcos Piangers, que tem como objetivo criar conversas sobre as diversas formas de exercer a paternidade.

A comunicação apresenta a coleção da marca para a data, focada na linha de camisaria e polos, além de um drop de camisetas que levam frases do autor, que contam com 45 peças e variações, estampando frases como "Pai presente muda tudo" e "É afeto o que nos faz humano".

"Nossa campanha de Dia dos Pais deste ano fala da importância de se aproveitar verdadeiramente nossos momentos entre pais, filhos e filhas. Por isso, vamos falar do tempo. Em uma mensagem repleta de afeto, carinho e consciência, convidamos à reflexão sobre o tempo que resta, a história a ser escrita, as memórias que ainda não foram criadas", diz Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.