Ação ocorrerá nas praças do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Caxias do Sul e Vitória

A Clear Channel preparou uma ação para as celebrações de Réveillon em pontos emblemáticos do Brasil. Em todas as suas telas, posicionadas no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Caxias do Sul e Vitória, a empresa vai promover uma contagem regressiva durante a virada do ano.

As telas digitais da Clear Channel oferecerão aos espectadores uma experiência enriquecedora, não apenas com a contagem regressiva, mas também com mensagens de fim de ano e os diferenciais dos produtos das marcas patrocinadoras.

A ação conta com a presença confirmada de marcas como OMO e Bradesco, que se unem a essa iniciativa especial para o fim do ano. Marca da Unilever, a OMO implementou uma campanha que será veiculada até 8 de janeiro, com foco no lançamento do produto Branco Absoluto, além do patrocínio da contagem regressiva no Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Com a proposta de ressaltar a importância do cuidado com as roupas brancas durante as festividades de Réveillon, a comunicação destaca a capacidade do produto em devolver até três tons de branco, permitindo que as pessoas aproveitem a festa sem preocupações com suas vestimentas.