Entre as marcas do evento de Copacabana estão Pixbet e a cerveja Brahma
A Prefeitura do Rio de Janeiro e a Riotur anunciaram os patrocinadores do Réveillon de Copacabana. O evento terá patrocínio master de Pixbet, Brahma e Rio Capital do G20 - Brasil 2024; parceria cultural de Rock in Rio 40 anos; apoio cultural do Sesc RJ e apoio de Engov.
O projeto tem criação e produção da agência SRCOM.
Neste ano, serão 12 palcos espalhados pela cidade, em uma festa para todos os públicos, com mais de 50 atrações musicais. Com o decreto publicado pela prefeitura que autorizou a ativação de marcas pela cidade durante o mês de dezembro até 6 de janeiro, o Réveillon Rio 2024 desenvolveu muitas oportunidades comerciais. Entre elas, grandes cubos com painéis de Led vão invadir a cidade com publicidade e visibilidade para todas as marcas engajadas no projeto.
Uma das patrocinadoras, a Pixbet, criou uma tirolesa com extensão de 100m, foi montada na areia da praia de Copacabana, na altura da rua Princesa Isabel, para que o público possa se divertir ao mesmo tempo em que vivencia uma experiência inédita.
As pessoas interessadas em participar devem fazer o agendamento, na hora, via aplicativo/Qrcode, escolhendo a faixa de horário em que deseja fazer a atividade (durante a semana, a tirolesa funcionará das 14h às 20h e, no dia 31, das 10h às 16h).
As atrações dos dois palcos de Copacabana serão transmitidas pela Globo no Show da Virada. Ludmilla, Gloria Groove, Belo, Nattan, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Luísa Sonza e Jorge Aragão fazem parte do line up da transmissão.