Campanha tem como objetivo explicar as 'métricas de proteção' dos antitranspirantes da marca

A Rexona apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo colocar a marca como uma aliada dos brasileiros nos dias corridos.

O conceito criativo da peça parte de um questionamento recorrente dos consumidores sobre o funcionamento da "métrica de proteção" que o mercado de antitranspirante usa para demonstrar o grau de eficácia dos produtos.

Composta por vídeo e desafio para os consumidores, a campanha comunica, de forma lúdica, a intensidade de proteção do produto de 72 horas da marca.

0:00
/

"O brasileiro se desdobra para cumprir uma série de tarefas no corre da rotina e, muitas vezes, os dias parecem ter mais de 24h. A campanha aborda justamente isso: trazer situações reais do dia a dia, mostrando que Rexona garante proteção superior* contra suor e odor '72h por dia'", explicou Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes na Unilever.

Para se comunicar com os brasileiros, a marca convidou influenciadores como Laura Brito e Igor Cavalari, o Igão do Podpah, para mostrarem as suas rotinas no 'Get Tired With Me', vídeos inspirados na trend 'Get Ready With Me', e desafiarem os consumidores a fazerem o mesmo.

Para disseminar mais ainda a mensagem, Rexona também se uniu à Favela Digital para contar as histórias do dia a dia nas comunidades brasileiras.

"Colocamos os consumidores como protagonistas nesta campanha ao incentivá-los a registrar seus cotidianos corridos e como cada um enfrenta esses momentos mais intensos sem suor e odor. Além disso, a campanha também mostra um lado didático ao explicar a questão da 'métrica de proteção', reforçando aos brasileiros que os desodorantes Rexona 72h não significam somente tempo longo de duração, mas também eficácia na proteção em dias intensos", completou Viviane.