Marca patrocinadora do BBB 25 brinca com situações dentro da casa

Em meio à escassez de ovos que tem gerado tensão entre os participantes do Big Brother Brasil 25, Rexona encontrou uma estratégia para se aproximar do reality show. A marca levou os clássicos 'carros de ovos' até os Estúdios Globo.

O veículo, batizado de "carro do ovo Rexona Clinical", foi pilotado pelo humorista Maicon Sales, caracterizado como a personagem Ana Maria Brisa. O objetivo principal da ação era gerar conversas nas redes sociais, aproveitando o engajamento natural dos fãs do programa.

“São diversos os momentos tensos dentro do BBB: seja nas provas, nas dinâmicas da casa ou em DRs entre os brothers. Para alguns, existem situações bem particulares, como no caso da Gracyanne, que teve sua rotina alimentar transformada quando entrou no programa, gerando muita conversa aqui fora e tensão lá dentro. Como marca que Não Abandona e especialista em tensão, é claro que não iríamos abandoná-la! Além de oferecer proteção, criamos conteúdos que conectam e divertem nossa audiência, mostrando que não abandonamos ninguém nos momentos mais tensos”, explica Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes de Unilever.