Marca usou do momento para promover o seu mote "Rexona Não te Abandona"
A noite desta quarta-feira (10) foi marcada pela primeira festa do Big Brother Brasil 2024, que foi promovida pela Rexona. A marca usou do momento para promover o seu mote "Rexona Não te Abandona".
Com o tema de pagode, a festa contou com shows de grandes nomes do pagode nacional, como o grupo Menos é Mais, Soweto e Péricles.
“A festa inaugural tem um significado especial para Rexona e para todos que amam o Big Brother Brasil. A primeira festa é a única que reúne todos os brothers e sisters da casa, momento ideal para dar confiança para que todos extravasem a alegria e vivenciem o game dentro da casa, com muito movimento. Estamos muito animados em proporcionar a melhor experiência para os brothers com a segurança de um antitranspirante que não te abandona!”, afirmou Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.
Para gerar conversas nas redes socias, a Rexona convidou os telespectadores a usarem a hashtag #PagodeDoNãoTeAbandona e usou sua conta oficial no X (antigo Twitter) para interagir com o público e brincar com as situações que aconteceram na festa, como por exemplo o cantor Belo surgindo do alto da casa.
Veja as postagens de Rexona:
Esta é a segunda vez que Rexona lidera a primeira festa da casa. Em 2023, a marca foi a responsável por comandar uma festa de três dias que contou com show da Anitta.