Vilma Morais será a responsável por desenvolver estratégias para contas como Bradesco, next e Ágora Investimentos

A agência R/GA informou a chegada da Vilma Morais (ex-Leo Burnett Tailor Made) para comandar a área de Mídia e Marketing Science. A profissional será responsável por comandar um time com mais de 15 pessoas no desenvolvimento de estratégias para contas como Bradesco, next e Ágora Investimentos.

Com passagens por agências como VMLY&R, DM9DDB, Publicis e também por clientes, como a Sadia, Morais tem experiência com grandes clientes, como Bradesco, NIVEA, Procter & Gamble, Bridgestone, Kimberley-Clark, Reckitt e Shell.

"A R/GA é a primeira agência que eu trabalho que tem uma origem diferente de todas as outras que eu atuei. O DNA da R/GA é diferente. E isso foi uma das primeiras coisas que me chamou atenção”, explica Vilma. “E eu quero que minha equipe entenda que o nosso papel não é apenas fazer um plano de mídia e sim, olhar para o todo, fazer  projetos multilaterais que atendam todas as necessidades de negócio dos clientes. Estou empolgada com isso", complementa.

Ela vai responder a Giacomo Groff, VP e diretor executivo de Estratégia da agência.