Peça assinada pela Soko traz o amor como protagonista e reafirma a importância de cultivar e valorizar os diversos tipos de relacionamentos
A Riachuelo anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Namorados que tem como objetivo convidar as pessoas a presentearem os seus amados, independentemente do rótulo da relação.
Com o conceito 'Presente para toda forma de encontro', a peça assinada pela Soko traz o amor como protagonista e reafirma a importância de cultivar e valorizar os diversos tipos de relacionamentos e suas manifestações.
"Buscamos nos reinventar a cada nova campanha e vimos no Dia dos Namorados, uma das principais datas do varejo, a oportunidade de impactar e atingir novos e potenciais consumidores. Trouxemos a Pool, em toda sua irreverência e jovialidade, para mostrar que o amor é livre e queremos que todos os apaixonados possam encontrar o presente do seu amor na Riachuelo, independentemente de status e rótulos", afirmou Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
Para a divulgação, a Riachuelo adotou uma estratégia que vai além das mídias tradicionais, como as redes sociais, OOH e veículos de comunicação e está apostando em formatos virais de conteúdo com o objetivo de pautar e liderar conversas sobre a data para um público mais jovem.
"O Dia dos Namorados da Riachuelo é um suspiro de novas possibilidades entre tantas formas de se relacionar. Entendemos que não precisamos nos limitar, e sim fazer parte dessa tensão que está presente nas novas relações de conversantes, ficantes, namoridos, amigos coloridos ou dos enrolados. Se tem afeto, tem presente, e a Riachuelo tem o ideal para todas formas de encontro", explicou Raphael Pavan, creative leader da Soko.