A varejista será co-patrocinadora de um dos palcos do evento, o Factory, que receberá artistas do rap, trap, soul, R&B, funk e outros estilos das periferias
A Riachuelo anunciou o patrocínio do The Town 2023 e será a marca de roupas oficial do evento que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira (7), os executivos do festival apresentaram os detalhes da cenografia do espaço Factory, inspirada em galpões de fábrica, e que terá a varejista como co-patrocinadora. O palco da área contará com atrações de rap, trap, soul, R&B, funk e outros estilos das periferias.
"O poder de criar conexões genuínas com as pessoas e fazê-las ter experiências inesquecíveis. É por isso que a Riachuelo decidiu fazer parte dessa primeira edição como patrocinadora oficial, afinal, música e moda têm muita sinergia, e o The Town vai materializar isso de uma forma única, intensa e memorável", afirmou Thaís Castro, Head de Marketing da Riachuelo.