Campanha celebra o estilo como herança afetiva e destaca a troca de referências entre mães e filhos

A Riachuelo apresentou sua nova campanha de Dia das Mães com um olhar afetuoso sobre a moda como instrumento de conexão entre mães e filhos. Estrelada por Débora Bloch ao lado da filha Julia Anquier, e pela influenciadora Silvia Braz com suas três filhas, Maria Vitória, Maria Antônia e Maria Isabela, a campanha propõe o conceito “Minha mãe, minha primeira stylist”.

A iniciativa busca reforçar a construção de vínculos que vão além das roupas: são trocas de experiências, ensinamentos e memórias que atravessam o tempo.

"Para o Dia das Mães, queremos fazer um convite para celebrarmos a relação de mãe e filhos através da moda, com o styling como ponto central desse grande momento de escolher cada peça e detalhe, nas dicas passadas ao longo do tempo, nas trocas de estilo e até roupas emprestadas entre tantos outros contextos presentes na relação materna", afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

A campanha também destaca como essa relação evolui: se no início são as mães que guiam, com o tempo os filhos passam a influenciar, sugerindo novas combinações, referências e possibilidades.