Ação busca reforçar o apoio e incentivo a todos os atletas do Time Brasil que estarão nos Jogos de Paris

A Riachuelo, marca de moda oficial do time Brasil e patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, expressa seu orgulho em vestir o time Brasil nos Jogos de Paris com a campanha “Orgulho Bordado no Peito”.

Nesta quarta-feira (5), a marca de moda levou seu apoio e orgulho pelo time Brasil até as nuvens com a adesivação de uma aeronave da Azul, que saiu de São Paulo com destino a Maceió. Além da da aeronave, o interior do avião também foi adesivado. A ação foi idealizada pela agência W3haus.

“Nossa ideia foi de ressignificar espaços, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo ainda mais o conhecimento da marca. O intuito aqui é projetar estratégias que capturem e mantenham a atenção do público, maximizando o impacto da nossa mensagem durante toda a ação”, contou Patrícia Angeletti, diretora-executiva de mídia da W3haus.

O Ginga, mascote do COB e do time Brasil, recepcionou os clientes deste voo inaugural entregando uma bolsa de ombro jeans personalizada pela Riachuelo. A tripulação do avião também fez parte da celebração.

“Com esta ação em parceria com a Azul, queremos também levar a experiência dos nossos clientes e a força do nosso apoio a novos patamares e alturas - literalmente! E, neste voo e nos demais dessa parceria, encantar nossos clientes e trazê-los para essa celebração conosco. Afinal, para além de representar o time Brasil, a Riachuelo procura representar sempre todos os brasileiros”, detalhou Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

A aeronave ficará em circulação pelo país até setembro deste ano.