Profissional chega com o objetivo de reforçar estratégia nacional da companhia e atuação em São Paulo
O Grupo Phocus, que reúne as operações Phocus, Faz Promo, MXMZ e Uncave Filmes, incorporou Ricardo Munhoz ao seu board executivo. O movimento faz parte do plano de expansão nacional da companhia, com foco em criatividade, tecnologia e performance.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e publicidade, Munhoz atuou em grupos como Unilever, Publicis, IPG e Omnicom, além de ter passagens por agências como WMcCann, Wunderman e Lew’Lara\TBWA. O executivo também fundou a R.M Consulting House e liderou projetos para marcas como a comunicação institucional da Latam Airlines.

No novo cargo, Munhoz terá atuação direta no fortalecimento da operação em São Paulo e na evolução do modelo de negócios do Grupo, que inclui frentes de live marketing, mídia, audiovisual, branded content e soluções de tecnologia.
“O ingresso do Ricardo representa um passo importante na nossa estratégia de crescimento e consolidação nacional”, afirma Daniel Caracas, CEO do Grupo Phocus.