A campanha assinada pela Lew'Lara\TBWA quer incentivar as pessoas a experimentarem coisas novas

A Richester lançou a sua nova campanha para reforçar o seu posicionamento, chamada "Bora Experimentar".

A ideia da campanha assinada pela Lew'Lara\TBWA é instigar o público a experimentar novos desafios e sabores, no estilo da brincadeira "Eu Nunca...", onde as pessoas confessam algo que já ou que nunca realizaram e, aquele que não fez, experimenta.

Para estimular a ação nas redes sociais, a marca convidou influenciadores que são referência em humor e conteúdos interativos online de diferentes regiões do Brasil. A principal representante da campanha é Thaynara O.G que, junto com Leuriscleia se desafiarão nas redes sociais com o jogo “Eu nunca...Bora Experimentar”, convidando o público a interagir.

“A ação busca interagir com o público jovem, cheio de vontade de experimentar sabores e experiências novas. E para embarcar nessa aventura, a marca convida o público para desafios , proporcionando novas formas de intragir e ter experiencias com Richester”, afirmou Luiza Medeiros, gerente de produto da Richester.

Enquanto os desafios acontecem nas redes sociais, a campanha também contará com mídia OOH, em empresas, outdoors e LEDs em Fortaleza, e no digital, com peças focadas no Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará e Bahia, porém com alcance em todo Brasil.

A campanha também conta com uma ação no no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza, chamada “Bora Experimentar Richester”, que tem como objetivo materializar o posicionamento da marca e propor uma nova forma de interagir com o público, concretizando o conceito da campanha, trazendo desafios reais e instagramaveis além da experimentação dos biscoitos Richester.