Primeira campanha da Ampla para a marca convida consumidores a adivinhar os lançamentos de biscoitos recheados
A Ampla assina a primeira campanha para a Richester, marca da M. Dias Branco, e aposta no mistério para engajar o público. A ação apresenta dois novos sabores de biscoitos recheados em embalagens sem identificação, convidando os consumidores a participar de um desafio coletivo nas redes sociais.
Batizada de ‘Richester mistério’, a iniciativa estimula os participantes a provar os produtos, criar teorias e compartilhar palpites usando a hashtag RichesterMisterioChallenge. A campanha tem foco no Ceará e contará com veiculação em TV aberta, mídia exterior e digital. Influenciadores também foram escalados para dar início à dinâmica, recebendo kits com pistas e teorias.
“Nosso desafio foi criar uma comunicação que envolvesse, provocasse e gerasse conversas. Apostamos em narrativa visual que flerta com ficção científica e cultura da internet para transformar um lançamento em uma experiência com potencial de viralização”, explica Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla, lembrando que a agência também atende Treloso, outra marca da M. Dias Branco.
A ação inclui presença em plataformas como TikTok, YouTube, Google, Kwai, Meta, TV conectada e mídia programática.