Campanha inclui filmes para redes sociais e ações com criadores de conteúdo

A Rico apresentou uma nova campanha com o mote "só vantagem para quem investe" dando continuidade ao uso de personagens 3D inspirados por inteligência artificial e que representam perfis diversos de investidores.

Nos vídeos, produzidos pela No Candy com arte em 3D da Tribbo, os personagens 3D ganham vida e vão às ruas pela primeira vez sendo conduzidos pela apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima em situações do cotidiano de uma cidade.

Desenvolvida internamente, a campanha tem como objetivo atualizar a proposta de valor da marca, reforçando atributos como a prateleira exclusiva de produtos de renda fixa, as chamadas "Rentabilíssimas", os benefícios do Investback, taxa de corretagem zero em ações, além da funcionalidade "Meus objetivos", em que o investidor consegue se planejar financeiramente de forma prática.

"Queremos mostrar que, na Rico, todos os perfis de investidores têm espaço e vantagens. Nossos personagens, cada um com sua personalidade e estilo, interagem e encontram vantagens financeiras no dia a dia, em situações triviais, como no transporte público, comércio, em um bar ou petshop, por exemplo", explica Pedro Canellas, head da Rico.

Os filmes serão veiculados nas redes sociais da empresa e ampliados com ações de criadores de conteúdo.