Parceria celebra a trajetória de Ronaldinho e reforça a conexão da marca com esporte, cultura e lifestyle

A Rider lança o modelo Rider + R10, que reforça a conexão da marca com o esporte e a cultura de rua em parceria com Ronaldinho Gaúcho. A campanha chega sob o mote ‘Quem tem história no pé, vive o rolê que quiser’.

Segundo a marca, a escolha de Ronaldinho se deve à sua trajetória como um dos maiores ídolos do futebol mundial, somada ao carisma que o transformou em referência dentro e fora dos gramados. Sua presença em áreas como música, moda e lifestyle, além de projetos como a Tropa do Bruxo e os famosos “rolês aleatórios”, ampliaram ainda mais sua relevância cultural.

O lançamento será acompanhado por uma campanha multiplataforma que une momentos da carreira do jogador. A narrativa ganha força com um fashion film gravado no centro de São Paulo, que conta com a participação de Yunk Vino, artista de trap já parceiro da Rider e colaborador do projeto Tropa do Bruxo.

“O projeto Rider + R10 foi criado a partir da conexão cultural genuína entre a Rider e Ronaldinho, representada nos universos do lifestyle esportivo, música, moda, criatividade e irreverência”, afirma Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Rider.

Para Ronaldinho, a collab reflete sua história dentro e fora dos campos. “É uma alegria imensa fazer parte dessa parceria com a Rider. Desde pequeno lembro das propagandas icônicas da marca com meus ídolos, e hoje estar aqui como parceiro é um orgulho”, diz o jogador.

(Crédito da foto: Divulgação)