Ação apresenta carteira tokenizada Poupah! e marca entrada da gestora no segmento B2C
A Rio Bravo Investimentos lançou sua primeira campanha publicitária direcionada ao público final. A ação apresenta o Poupah!, carteira tokenizada baseada em blockchain, com aporte inicial a partir de R$ 100. O produto é voltado a investidores que buscam opções acessíveis e com gestão automatizada.
Com criação da agência Kreativ e mídia da Bond GTM Consulting, a campanha utiliza o conceito 'A carteira inteligente com o QI da Rio Bravo' e aposta em animações e personagens para dialogar com diferentes perfis de investidores.
"A comunicação hoje exige a integração total entre criatividade, dados e tecnologia. Além disso, a tokenização de ativos é uma tendência em vários segmentos, sendo um caminho sem volta também no mercado financeiro. A união das expertises da Keativ e da Bond GTM materializa essa visão e fortalece nossa presença como marca relevante, contemporânea e conectada com os desafios de quem investe hoje", afirma Gal Barradas, chief growth officer da Rio Brava.