Entre as marcas estão Heineken, KitKat; campeonato que acontece no dia 25 deste mês
Heineken, KitKat e Nescafé Dolce Gusto continuam marcando presença nos eventos de LOL Esports, enquanto Pringles é o mais novo patrocinador do campeonato de League of Legends, agora chamado de League of Legends Championship of The Americas (LTA Sul), que reúne equipes da América do Sul.
A partir de 2025, o antigo Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL) passa a integrar uma liga que abrange países da América do Sul, América do Norte e América Central, chamada LTA. O LTA Norte, por sua vez, inclui times da América do Norte e Central.
"Esse ano, com a LTA Sul, teremos ainda mais narrativas para contar com as marcas e vamos expandir essa experiência para outras regiões do continente, sempre mantendo o foco nos interesses da comunidade, com campanhas e ativações inovadoras, seja nas nossas Arenas ou em suas casas. Estamos confiantes de que essas colaborações trarão surpresas muito especiais para os fãs", afirma Juarez "Tchê" Fraga - Business & Partnerships Manager da Riot Games no Brasil.