A aprovação foi dada após a auditoria de toda a cadeia de suprimentos da marca

A Coty anunciou a sua primeira parceria estratégica no país com a organização Cruelty Free International e agora conta com a sua marca Risqué aprovada no programa Leaping Bunny.

Para que a Coty obtivesse essa aprovação concedida à marca no programa Leaping Bunny, a empresa trabalhou em conjunto com a Cruelty Free International analisando toda a cadeia de fornecedores da Risqué.

“Ao longo do processo, realizamos rigorosa auditoria em toda a cadeia de suprimentos Risqué - envolvendo 134 fornecedores, com 110 matérias-primas e ingredientes individuais sendo submetidos a avaliações específicas. E desse momento em diante teremos constantes auditorias independentes”, explicou Henrique Sales, diretor sênior de P&D da Coty Brasil.

A Coty vem intensificando o seu compromisso de apresentar produtos mais sustentáveis e inclusivos, com base em seus princípios ESG.

“Mais do que nunca, consumidores esperam que as marcas defendam mudanças positivas, oferecendo produtos e experiências que também estejam ligados a muitas preocupações de responsabilidade social corporativa, entre elas as sociais”, afirmou Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty Brasil.