A campanha "Orgulho Colorido" tem como objetivo reforçar o compromisso da empresa com a diversidade e liberdade de expressão
A Risqué anunciou o lançamento da campanha "Orgulho Colorido", que tem como objetivo reforçar o compromisso da empresa com a diversidade e liberdade de expressão por meio de um movimento que celebra a essência das cores de cada bandeira da comunidade LGBTQIAP+.
Para marcar o momento, Risqué convidou nove criadores de conteúdo que representam cada letra da sigla, para expressarem o seu orgulho com as mãos, incentivando os seus seguidores a pintarem as unhas com as cores da bandeira que mais se identificam e se sentem representados.
O squad de criadores de conteúdo será composto por Fe Xavier, Kevin Kinno, Maria Paula Vieira, Victória Collen, Nilo Caprioli, Bryanna Nasck, Jahde Borg, Leo e Pati Rigon.
''Neste mês, queremos celebrar a autoexpressão, convidando as pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIAP+ a compartilharem suas histórias utilizando as cores. Por isso, criamos essa campanha para Risqué como forma de mostrar a importância de cada um manifestar o orgulho de ser quem é", afirmou Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.
Os influenciadores vão compartilhar um pouco das suas histórias e experiências pessoais com seus seguidores, os incentivando a fazerem o mesmo. Além disso, os creators convidarão todos a celebrarem suas cores com a hashtag ORGULHOCOLORIDO, pintando as unhas com as tonalidades de sua bandeira e compartilhando suas histórias nos comentários.
No perfil de Risqué, também serão compartilhadas histórias recebidas dos seguidores para continuar o movimento com a hashtag.