O local foi desenvolvido ao lado da JNTO, da Index e da Ampfy e será oficialmente lançado nesta sexta-feira (14), em uma live na Twitch
A Risqué lançou a primeira esmalteria do Metaverso para promover a sua nova coleção, Nosso Metaverso. No total, a coleção conta com seis cores.
Localizada no servidor Inverso RP, um jogo online com realidade virtual, a esmalteria permite que os usuários interajam. No espaço, eles podem provar novas skins e garantir poderes para usarem no jogo ao pintarem as unhas.
O evento de lançamento contará com a presença de uma manicure real trabalhando no espaço virtual. A influenciadora de unhas artísticas Roberta Munis, manicure de celebridades como Anitta, Pabllo Vittar, Marina Ruy Barbosa, Maísa, Bruna Marquezine, entre outras, foi convidada pela marca para representar esta categoria de profissionais.
“Um dos nossos compromissos levar em primeira mão novas experiências para nossos consumidores. Por isso, trabalhamos para a inauguração desse espaço interativo, que integra a vida real e a virtual. E, claro, não podíamos deixar de levar conosco uma manicure para representar essas profissionais tão importantes para Risqué, a fim de, mais uma vez, entregar o melhor para nosso público, em qualquer universo”, afirmou Regiane Bueno, VP de marketing do Grupo Coty.
A esmalteria será oficialmente lançada nesta sexta-feira (14), às 20h30, em uma live na Twitch, com as as streamers Isabelli Fontineli, Julieta, Virgínia Alburque e Thaynara Ju, que serão recebidas pelo avatar da manicure. O local foi desenvolvido ao lado da JNTO, da Index e da Ampfy.
Os convidados poderão fazer as suas unhas enquanto as influenciadoras e a manicure trazem mais informações sobre a nova coleção, cores e os poderes que cada uma oferece. Depois de testarem as cores virtualmente, os convidados poderão comprar, online e via metacommerce, os lançamentos de Risqué e recebê-los em casa.
"Nessa campanha, além de apresentar a nova linha de esmaltes, buscamos explorar novas tendências e conectar a marca com o público através delas. Criamos a primeira esmalteria do metaverso e com ela a possibilidade de qualquer pessoa poder se expressar através das cores, seja no mundo real ou virtual", completou Bruno Érnica, Diretor de Criação da Ampfy.