Marca se uniu com a Netflix e Shondaland e está contando uma série de vídeos para promover a linha, assinados pela Ampfy

A Risqué, Netflix e Shondaland se uniram para o lançamento da coleção "Risqué Bridgerton", que conta com oito cores e celebra o lançamento da terceira temporada da "Briegerton".

Para comunicar o lançamento, a marca convidou a Blogueirinha para estrelar o primeiro de uma série de vídeos que fazem parte da campanha assinada pela Ampfy. Na peça, a influenciadora apresenta os esmaltes e uma nail art oficial da linha.

Agora, a marca anunciou o lançamento de uma segunda fase da campanha que conta com a presença das manicures Tatiana Moreira e Nágila Torres, que ensinam o passo a passo para que os consumidores possam reproduzir a arte em casa.

Com o lançamento da linha, a marca está apostando na tendência "regencycore", que surgiu com o lançamento da franquia de "Briedgerton" e que se apropria de elementos da época da "Regência", propondo uma estética elegante, sofisticada e leve.

"Queremos mostrar que o romance é também uma história de empoderamento e celebração da própria autenticidade. Nosso objetivo é incentivar os consumidores a exaltarem e expressarem o seu verdadeiro 'eu' por meio das cores", explicou Regiane Bueno, VP de Marketing Consumo Brasil & Latam de Risqué.