Empresa visa a transformar os atletas que representa em ícones culturais e levar a indústria do futebol ao ramo do entretenimento

A Roc Nation Sports Brazil, empresa fundada pelo astro musical Jay-Z, anunciou uma nova operação que vai unir o esporte e o entretenimento.

Com a novidade, a empresa tem como objetivo transformar os atletas que representa em ícones culturais e levar a indústria do futebol ao ramo do entretenimento, além de difundir os esportes americanos que têm ganhado cada vez mais força, como a NFL.

"Essa nova divisão potencializa ainda mais o retorno dos parceiros comerciais. Agora as marcas terão como se associar aos grandes nomes do esporte com todo o suporte da nova estrutura de marketing da Roc Nation Sports Brazil. A partir de agora, vamos efetivamente combinar as indústrias do esporte ao entretenimento", afirmou Frederico Pena, fundador e CEO da Roc Nation Sports Brazil.

O anúncio foi feito durante a celebração do primeiro ano da empresa no Brasil, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Soho House, em São Paulo. A festa contou com o apoio oficial da Budweiser e teve ativações promovidas pela marca no bar e no palco.

"O cenário econômico e de investimento no segmento está em curva ascendente, tanto nas modalidades mais populares quanto nas ainda pouco difundidas, como os esportes americanos. Queremos ser a solução para quem quer se posicionar no mercado de forma assertiva. Nosso objetivo é entreter o fã e vamos usar de todo know-how da companhia para consolidar esse modelo no Brasil", completou Gabriel Lima, da nova divisão de marketing da agência.

A companhia opera com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, no Brasil, e Londres, Madrid e Lisboa, na Europa.