Ação em parceria com TIM, Eletromidia e Context possibilita fãs ganharem ingressos, inclusive para datas já esgotadas
O Rock in Rio, em colaboração com a TIM, a Eletromidia e a Context, lançou a terceira e última onda do Rock in History possibilitando ao público aproveitar as novas experiências e coletar os badges, que incluem pares de ingresso para o festival.
"Estamos sempre atentos a novas tecnologias para aprimorar, ainda mais, a experiência do nosso fã. A cada edição conseguimos entregar um Rock in Rio ainda melhor e mais inesquecível. Com o Rock in History, o público tem uma oportunidade única de viajar pelo tempo e conhecer a história do festival contada por quem realmente conhece e esteve lá, desde o começo. Estamos muito felizes pela excelente receptividade que estamos tendo e vendo as pessoas interagirem ao vivo", celebra Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.
A iniciativa é gratuita e leva o público a uma jornada interativa pela história do festival, oferecendo ainda a chance de ganhar ingressos, inclusive para datas já esgotadas. Os fãs podem explorar diversas histórias em pontos digitais espalhados pelo Rio de Janeiro, utilizando cinco formatos de conteúdos imersivos, elevando a experiência a um novo patamar. Ao apontar a câmera do celular para os QR Codes nas instalações da Eletromidia, os usuários são transportados para momentos históricos do festival, desbloqueando conteúdos exclusivos e acumulando badges virtuais em formato de palhetas de guitarra.
Os 180 primeiros fãs que coletarem os 40 badges ganharão pares de ingressos de gramado para o festival e poderão retirar uma paleta física nas lojas TIM participantes.