Campanha tem assinatura da Publicis
No The Town, que começa no próximo sábado (2), em São Paulo, a Braskem lançará o que a empresa chama de 'maior operação de copo reutilizável' já realizada pela marca em festivais.
Com o conceito "Rock, Reuse, Recycle, Repeat", a campanha foi desenvolvida pela Publicis, e incentiva o consumo consciente, o descarte correto e o reuso dos materiais, propondo ao público que utilize o mesmo copo durante todo o evento.
O conceito é baseado no ciclo do plástico que pode ser reciclado e reutilizado. O visual da campanha tem o símbolo do infinito, e o filme principal desenvolvido em 3D, ilustra o ciclo de uso responsável dos copos durante o festival e a volta dos resíduos para a cadeia por meio do descarte correto e da reciclagem.
A campanha será veiculada nacionalmente no digital, além de OOH. Além disso, a marca irá expandir a mensagem-chave em uma comunicação especial em rádios, focada em hábitos construídos por repetição.
Além dos vídeos e materiais de out of home com a estética das ilustrações 3D, a trilha sonora da campanha também foi produzida de maneira inovadora: toda a música foi feita apenas com sobras de estúdio de produções anteriores, trazendo o conceito da reciclagem desde sua concepção.