De acordo com a empresa, objetivo é 'conectar diferentes tecnologias'

A Rocket Lab passou a se posicionar como hub de crescimento de apps e, com isso, expande seu portfólio de produtos globalmente — assim, o Brasil recebe simultaneamente as soluções.

Com o objetivo de conectar diferentes tecnologias e oferecer recursos para empresas que desejam potencializar os resultados de campanhas no universo mobile, a Rocket Lab terá três novas soluções e um relançamento, a fim de atender às mais diversas necessidades de marcas e agências.

A First Impact Ads (OEM) é uma solução voltada para campanhas de anúncios mobile distribuídas diretamente via fabricantes de dispositivos Android (em OEMs) e operadoras de telefonia, alcançando os usuários logo ao ativarem seus dispositivos.

Daniel Simões, country manager da Rocket Lab (Divulgação)

Já a Apple Search Ads (ASA) trabalha com anúncios diretamente nos resultados de busca da App Store, direcionados a usuários que estão ativamente pesquisando por novos aplicativos para download no ecossistema iOS.

Por sua vez, a mídia programática é uma ferramenta que consiste na utilização de tecnologias de compras automatizadas de anúncios em tempo real baseadas em IA para alcançar públicos-alvo

“As estratégias e soluções mobile têm sido integradas a soluções mais amplas, e de formas cada vez mais sofisticadas e tecnológicas, visando ao crescimento sustentável dos aplicativos", disse o country manager Daniel Simões.