Aliança busca potencializar a conexão entre marcas e usuários

A Rocket Lab anunciou uma nova parceria com a Braze, com o objetivo ajudar marcas a utilizar seus dados primários para criar experiências personalizadas, impulsionando a ativação, a retenção e a lealdade dos clientes.

“Esta colaboração representa um passo à frente em nossa missão de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes. A Rocket Lab agora tem um portfólio diversificado de soluções para retenção de usuários por meio de publicidade móvel. Com a chegada da Braze, reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções sustentáveis com foco em retenção e engajamento. A Braze vem para complementar e fortalecer nossa proposta de valor”, disse Juan Echavarría, CEO e cofundador da Rocket Lab.

A Rocket Lab busca oferecer soluções de publicidade móvel para aplicativos focados em otimizar a aquisição e retenção de usuários. A nova parceria com a Braze está alinhada a essa missão, oferecendo ferramentas de classe mundial para fortalecer a conexão com os usuários, maximizar o valor do ciclo de vida do cliente e impulsionar um crescimento sustentável.