Empresa projeta crescimento no mercado de brand experience

A Rocket apresentou novo posicionamento como hub especializado em brand experience e passa a se chamar Hub Rocket. A empresa conta com nova identidade de comunicação digital, além de ampliação de sede e equipe e estima crescer em relação aos resultados de 2023, que já tiveram um aumento de 40% no faturamento.

"Hoje nos posicionamos como um hub de brand experience com entrega end-to-end, ou seja, planejamos e executamos campanhas que podem começar no digital, passam por um evento presencial, que geram ainda mais conteúdo para uso em outras frentes. Aqui o cliente faz tudo em um único lugar, o que otimiza ainda mais custos e conseguimos gerar dados consolidados ainda mais assertivos", diz Daniela Galdino, CEO da Hub Rocket.

Com a mudança, os serviços da Hub Rocket passam a abranger Live Marketing, Branding Design, Integração B2C, Audiovisual, Growth Hacking, Employee Experience, Social Media, Content Marketing e CRM, com o atendimento a marcas, como Claro Brasil, ADM, Grupo DPSP, Metlife, entre outras. "As marcas estão reconhecendo cada vez mais a importância de uma abordagem plural. Com esses esforços, esperamos um crescimento de 25% somente nesta área", explica Daniela.

A agência também ampliou a equipe, que passou de 30 para 50 colaboradores, um crescimento de mais de 65%. A nova sede, um galpão próprio de 450m2 na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, inclui ainda um estúdio de 80m², equipado com tecnologia para suportar uma variedade de formatos audiovisuais, como a produção de podcasts, livecasts, videocasts e o uso de chroma key para criação de cenários digitais, pronto para a integração de tecnologias emergentes, como a IA. A sede integra também diversos outros ambientes, como lounge e uma estrutura para coworking.