Antonio Fadiga é o novo presidente da agência, que também anunciou movimentações nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro

Antonio Fadiga, até então CEO da Artplan, foi nomeado presidente da agência, em um comunicado divulgado nesta terça-feira (29). Ele assume o posto de Rodolfo Medina, no cargo desde 2006 e que, agora, passa a ser presidente do Conselho da agência e segue na liderança nacional do Grupo Dreamers.

Sob a gestão de Fadiga estarão Glaucia Montanha – nova CEO da Artplan SP –, Ana Sanchez – promovida à diretora-geral da Artplan RJ --, e Duda Moncalvo, que continua no cargo de diretor-geral da Artplan Brasília.

Rodolfo Medina, Glaucia Montanha e Antonio Fadiga: mudanças na liderança da Artplan (Jorge Lepesteur/ Divulgação)

No comunicado, a agência diz que 'a novidade atende à necessidade do profissional se dedicar ainda mais à holding e ao fato de Fadiga estar, agora, mais focado às estratégias macro da Artplan e seus clientes'.

“A Artplan tem planos ambiciosos e com profissionais atentos aos novos sinais do mundo - regidos por inovação, dados e experiência – temos a garantia de alcançarmos a transformação que queremos", diz o novo presidente.

O Grupo Dreamers também terá mudanças em sua estrutura a partir do próximo ano. Sandra Poltronieri, diretora de gestão de pessoas e comunicação interna, passará a integrar o board do Grupo. A novidade também vale para a recém-promovida Gláucia Montanha. Além disso, Debora Moura, atual head de diversidade e inclusão, responsável pela Comitê da Diversidade, passará a liderar também a área de recrutamento e seleção do Grupo.